quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estreia é assim mesmo! Pode dar certo ou não... Relaxa!

            Milhões de pessoas ao redor do mundo. Crianças e velhinhos unidos numa só corrente. Ver o homem indestrutível de volta era desejo de muita gente em 2006. No mesmo ano, Ronaldo, Ronaldinho, Robinho e Kaká eram a esperaça de outros milhões num país da América do Sul, que sonhava com a contenda da Copa do Mundo de Futebol. Já em setembro de 2007 os americanos (e porque não dizer sua extensão, o mundo todo) aguardavam o retorno da "filha pródiga" da música POP. Britney Spears ia mostrar no palco do VMA que seus escândalos jamais poderiam suprir seu título de "new Madonna"...

             Aaaah! Mas na hora H... Num deu! :(

             O "homem de aço" voou foi longe de alcançar uma auspiciosa bilheteria e críticas. 391 milhões! Para Warner foi um fiasco. A Seleção Brasileira fez festa e tudo, mas na hora de arrumar a meia perdeu pra França e ficou em 5º. Já a Britney fez uma dublagem deprimente (será que mais alguém consegue isso?) de "Gimme More" e virou a chacotinha do dia... Tadinhos!

             O que tem em comum entre os três: a expectativa de estreia!

             O AldeiaCult é trabalho antigo. Iniciado nos porões imundos da minha mente. Já era pra estar no ar faz um tempão, mas a preguiça, o descontentamento, a síndrome do "I can get no! Satisfaction!" fizeram com que o projeto só chegasse hoje às telinhas de vocês.

            Muito mais que um novo filho, quero fazer desse lugar uma arena de debates sobre tudo o que está acontecendo nesse nosso mundão de Deus. Nada de preconceitos ou de falso intelectualismo. Se aqui quisermos falar do novo livro do Dan Brown, blz! Se quisermos falar das excentricidades da Lady Gaga, blz! Vocês é que mandam!

            Pra começar detonando geral, trago trechos de uma entrevista do "tremendão" Erasmo Carlos. Começar assim é pra quem pode?

            Conto com vocês nessa jornada!

            Pois nem tudo está perdido. "Batman, O Cavaleiro das Trevas" deu novo ânimo ao mercado de quadrinhos no cinema. A Seleção Brasileira não perda há 12 jogos e já está classificada pra Copa. E Britney Spears levou um VMA novinho esse ano!

2 comentários:

  1. Adoreiiii o texto de stréia! A vida é assim msm!
    O tempo não nos pertence...e td tem sua hora certa: a melhor hora!!!


    Bom trabalho!!
    Sucesso na nova missão, meu amigo...estarei acompanhando, torcendo e discutindo contigo!!

    Saskia Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Baila meu corpo alegria macarena.. eeeeeeeeeh macarena!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Aiii rapaziadaa... oolha eleeee aiiiiiiiii!!
    huahuahua

    ameeei boy... tah massa teu blog... bem tua cara viss!!! Legal mesmo!!!
    Essa preguiça descontente deve ser um novo mal do século (são tantos neh?!) hihihihi
    Maaas é assim mesmo, que nem Zeca, a vida levando e vivendo de patrocínio de cerveja, quer melhor??? Poiiis eh... sempre que puder tareii batendo e gritando bobagens por aquii viss!!! suuuuuuceeeesso na iniciativa! Tudo de bãaaaao...

    Clara Marinho

    ResponderExcluir