sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O CQC vai acabar?

Segundo a coluna "Retratos da Vida" do Extra Online de hoje, pelo menos 5 dos 7 integrantes do humor-jornalístico CQC (Custe o que Custar) da Band estariam com conversas adiantadas com outras emissoras, já que o contrato dos mesmos se vence no final do ano.

Por exemplo, Marco Luque estaria estudando uma proposta para protagonizar um quadro no Zorra Total da Globo. Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo sondados pela Record, enquanto Danilo Gentilli e Oscar Filho estariam com as negociações avançadas com a emissora do Bispo Mecedo.

Já Rafinha Bastos está praticamente confirmado no novo programa da Band, de nome "A Liga". O programa é da produtora do CQC original, a Cuatro Cabezas. Será um programa na linha do que vemos hoje no "Profissão Repórter", um pouco mais "sangrento" e com boas doses de humor. Só pra complementar, Rafinha poderá ter a seu lado nessa atração Marcelo Adnet da MTV.

O que vocês acham disso? CQC vai se deixar levar pelas cifras e perder a filosofia de um dos mais inovadores programas da TV brasileira? Esses rostinhos vão conseguir brilhar em outras emissoras?[

Eu, sinceramente, acho que não!

6 comentários:

  1. Olá AldeiaCult, tudo bom? Fico feliz que você tenha visitado, postado e gostado deste blog!!! Será um prazer compartilhar idéias com você, seja bem vindo(a) e quando quiser colaborar fique a vontade, este blog é a casa de todos os cidadãos de bem do mundo e toda ajuda será sempre bem vinda!!! Já vi matérias na TV sobre os Doutores da Alegria, só não lembro o nome dos organizadores. Vou procurar o documentário do seu blog (que por sinal é muito bonito e organizado) para conhecer mais sobre o ator Wellington Nogueira e os Doutores da Alegria!!!

    Forte abraço pra você também e sempre que puder apareça aqui, eu entro poucou na net sabe, porque eu não tenho pc em casa e na faculdade são bloqueados:blogspot, orkut, facebook, twitter, youtube, bate papo, messenger, enfim... a liberdade de acesso não é plena!!! :(
    Ainda bem que seu endereço ficou no comentário, pois no endereço que você colocou no fim do comentário ficou faltando a letra A, dá só uma olhadinha :D Mas eu consegui achar seu blog!!!

    Abração e um ótimo fim de semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente espero que não... Mas as cifras falam mais alto e alguns acham melhor ganhar grandes quantias do que ser ícone de um novo pensamento cultural!

    Ah! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador...
    Não acredito que termine, ainda... já que o Panico continua... mas com certeza, programas desse tipo tem prazo de validade certo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog bicho, tá muito massa mesmo. E pode ter certeza q assim como vc me visitava, eu estarei sempre te visitando aqui.

    E quanto ao CQC, acho muito ruim a saída desses repórteres (se forem confirmadas), mas a solução pode ser uma nova equipe, mesmo q não seja a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Não duvido que o CQC acabe e se renda às ofertas mais rechunchudas de outras emissora...mas se acontecer será uma pena! e fará falta certamente, mesmo com outros componentes não será a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  6. É a grande questão é a oportunidade desse povo... Se eles todos se unissem iram valorizar mais o passe ainda. Acredito que o conceito do CQC pode durar, trocando os repórteres irá perder muito e pode acabar. Tirando a idéia do programa do Rafinha que acho que pode dar certo, o resto tudo não sei não... Vão virar uns Tiriricas da vida, perdido em emissoras, ou até um Mendigo e Gluglu que eram do pânico. Se mandaram por dinheiro e se enterraram. O esquema deles pra mim é ficar junto e fazer se valorizar na band ou outro emissora... Se optarem por se separar acho que todos morrem!!!! Abraços Leandro Alves leandro@orium.com.br

    ResponderExcluir