quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lily Allen faz aparição surpresa no desfile da Chanel


Num clima campestre e bucólico a grife Chanel apresentou seu repertório para primavera/verão 2010, na última terça (6) em Paris.




Colocando na passarela feno e elementos que lembram a vida no campo, o desfile foi marcado por peças ousadas. A estação promete um estilo rústico, sem perder a classe e o poder da sensualidade. Deverá ser tendência na estação vestidos de cintura alta, além das lingeries que vem sendo muito exploradas nos desfiles desta temporada.

Porém, o que marcou o desfile da Chanel foi a presença inesperada da cantora britânica Lily Allen. Em meio a especulações sobre uma precoce aposentadoria, ela levou toda sua graça e humor à passarela, cantando um repertório "country", com destaque à canção "Not Fair" do seu álbum "It's not me, it's you".






Ao lado de músicos vestidos de vaqueiros e modelos dançantes, Lily colocou duas espigas de trigo prateadas na cabeça. Mostrou-se íntima de dois assuntos: mundo da moda e crise econômica mundial. "O equilíbrio é muito importante, especialmente nos tempos econômicos atuais", disse Lily em coletiva.






O estilista Karl Lagerfeld se mostrou muito satisfeito com todo o trabalho da grife, e animado fez o seguinte comentário, "Tínhamos porquinhos que íamos trazer para o salão, mas eles eram tão fedidos que não tivemos coragem de soltá-los".

Imagina só!





Como é tradição nos desfiles em Paris, a última peça do desfile é um vestido de noiva. Quebrando conceitos a modelo empurra o "noivo" no feno, onde começam uma divertida brincadeira junto de uma terceira modelo. Essa receita deu certo e o desfile da noite de terça se tornou um dos mais elogiados do ano.



Um comentário:

  1. Abafa mas o karl lagerfeld passa talco no cabelo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sim, é sérioooo, pra ficar super branco assim. Se a bee balançar a cabeça sobe uma nuvem branca! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir