domingo, 18 de outubro de 2009

Marmitex para ser feliz!

Saiba o que mais importante está acontecendo nesse momento no mundo pop!!!

1 - Destruição do acervo de Oiticica foi menor do que se imaginava
César Oiticica, irmão do artista plástico carioca Hélio Oiticica, que teve seu acervo atingido por um grave incêndio na madrugada de sábado, afirmou que foram menores do que imaginavam os danos às obras. Ele chegou a dizer, anteriormente, que 90% do trabalho teria sido perdido. "Quando a gente olha tudo preto, parece que tudo se acabou, mas quando vamos abrindo as caixas chamuscadas, vamos achando obras. Melhorou bastante de ontem para hoje"


2 - Novo programa de Cicarelli já tem nome
"Zero Bala". Esse é o nome do novo programa de Daniella Cicarelli na Band. Ela terá ao seu lado no comando da atração o jornalista Felipe Andreolli. Será um game baseado numa atração da Endemol chamada "Go". O primeiro piloto será gravado no próximo mês.


3 - Avril Lavigne entra com pedido de divórcio
Separados desde setembro, a cantora canadense e o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley. Ela alegou "diferenças irreconciliáveis" e não dará indenização alguma ao ex-marido.


4 - Paul Anka perdoa Michael Jackson
Em entrevista a um jornal chileno, o compositor de 68 anos disse que perdoou Michael Jackson por ter roubado a música e que apenas se espantou na segunda quando ouviu a canção. "O que Michael Jackson fez não foi legal, mas já o perdoei", disse Anka ao periódico "La Tercera".


5 - Imagens do ensaio para a Playboy de Marge Simpson vazam na internet
O que acham das curvas da moça?








Marmita fica por aqui! Semana boa pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário